Você está lendo...
Casal decide leiloar seus 700 veículos nos EUA
Antigos

Casal decide leiloar seus 700 veículos nos EUA

Coleção amealhada ao longo de décadas reúne carros, motos, caminhões e até tratores

03 de fev, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Casal decide leiloar seus 700 veículos nos EUA
Todos os veículos da coleção serão leiloados na própria casa dos Hackenberger

Ron e Eunice Hackenberger são um casal de Norwalk, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, que sempre gostou de colecionar veículos, sejam carros, motos, caminhões ou tratores. Agora, eles decidiram leiloar todos os 700 modelos que juntaram ao longo da vida – o pregão será realizado em junho, na propriedade do casal.

Toda a coleção ainda está sendo catalogada pela equipe da casa de leilões VanDerBrink para o evento nos dias 14 a 16 de julho. Entre os destaques há cerca de 250 exemplares da Studebaker, sendo um deles o primeiro carro comprado por Ron aos 15 anos com dinheiro emprestado por seu avô.

Publicidade


Há microcarros futuristas europeus e clássicos de marcas do Velho Continente, como Jaguar, Citroën, DKW, além de motos Harley-Davidson da década de 1940, muscle cars da década de 1960 e tratores John Deere, além de um DeLorean.

O motivo da venda é que Ron, que planejava restaurar todos os veículos, percebeu que não daria mais conta desse projeto, por causa da idade avançada. A coleção foi amelhada com os dividendos dos negócios de Hackenberger, que já esteve envolvido com negócios na área de transporte, corretagem de imóveis e criação de gado, entre outros.


Deixe sua opinião