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Chevrolet Trailblazer é revelado na Tailândia
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Chevrolet Trailblazer é revelado na Tailândia

Antes de chegar ao País reestilizado, GM mostra utilitário e conceito de S10 para trilhas pesadas em salão asiático

22 de mar, 2016 · 4 minutos de leitura.

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 Chevrolet Trailblazer é revelado na Tailândia
Trailblazer ganhou nova cara e ficou mais refinada por dentro

A Chevrolet mostrou no Salão de Bangkok, na Tailândia, a reestilização do Trailblazer – utilitário-esportivo baseado na picape S10. O modelo chega ainda este ano, após a picape no Brasil.

O Trailblazer foi mostrado ainda como conceito, mas já em suas formas finais. O que deve mudar é o tamanho das rodas e o perfil do pneu, que será maior para proporcionar mais conforto. O conceito é baseado na versão de topo, que passará a se chamar Premier.

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Como na S10 flagrada semanas atrás, o Trailblazer passará a ter faróis mais finos e alongados, a gravata dourada da marca em uma barra preta com pequenos filetes cromados permeando-a. O para-choque também muda, com novo design e posicionamento dos faróis de neblina.

Por dentro, ela está mais luxuosa – ao menos na versão de topo. O painel é todo novo, com novos comandos e saídas de ar-condicionado, além da nova central multimídia MyLink e da mescla de tonalidades, o que dá a sensação de melhor acabamento. O painel de instrumentos também é novo.

Conceito da S10. A S10 reestilizada também deu as caras por lá, mas em forma do conceito Extreme e com o nome Colorado, com o qual ela é vendida nos Estados Unidos. Por dentro, a diferença da Trailblazer é a cor laranja em bancos e painel, além de um inclinômetro e bússola.


A Colorado Extreme traz além da renovação visual, suspensão elevada, pneus para lama, snokel para entrada de ar no motor, um rack de teto com farol de LED integrado, peito-de-aço no motor e o estepe posicionado no centro, além de pás fixadas nas laterais internas da caçamba.

Motores. No Brasil, os modelos devem manter os atuais propulsores, que foram recentemente melhorados. A picape continuará a ser oferecida com os flexíveis 2.4 de até 147 cv e o 2.5 de até 206 cv, com câmbios manuais de cinco e seis marchas, respectivamente, além do 2.8 turbodiesel de 200 cv, o último oferecido também na Trailblazer com a transmissão automática de seis marchas.


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