Você está lendo...
Corvette tem venda paralisada nos EUA
Notícias

Corvette tem venda paralisada nos EUA

GM suspende comercialização do esportivo após recall; 2.800 unidades estão envolvidas no chamado

13 de set, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Corvette tem venda paralisada nos EUA
Esportivo pode apresentar problemas nos freios e air bag

Os dois últimos recalls anunciados pela General Motors nos Estados Unidos resultaram na paralisação das vendas da versão 2015 do Chevrolet Corvette Stingray. De acordo com informações da marca, 2,8 mil unidades do esportivo foram convocadas. Dessas, 2 mil podem apresentar falha no air bag do lado do motorista, com risco de a peça se desprender em caso de colisão, e 800 saíram da linha de montagem com os cabos do freio de estacionamento instalados incorretamente.

A GM informou que a maioria dos carros ainda não havia sido vendida e as entregas serão normalizados quando todas as unidades forem revisadas. Com os dois recalls, a montadora americana chega ao 67º chamamento nos EUA, totalizando 29 milhões de veículos envolvidos.

Publicidade


A sétima geração do Corvette, que voltou a se chamar Stingray, será apresentada aos brasileiros durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que abre ao público entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro. O modelo tem motor V8 6.2 de 466 cv e 46,9 mkgf e câmbio automático sequencial de oito marchas.


Deixe sua opinião