Você está lendo...
Dodge Challenger Hellcat Redeye ganha motor V8 do Demon
Notícias

Dodge Challenger Hellcat Redeye ganha motor V8 do Demon

Dodge Challenger Hellcat Redeye agora tem motor V8 supercharged que rende 808 cv

Redação

28 de jun, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

challenger hellcat
Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye
Crédito:

A Dodge apresentou a linha 2019 do Challenger com uma “potente novidade”. O topo de linha Challenger Hellcat agora recebeu o sobrenome Redeye e o motor V8 supercharged que era usado no Demon.

O V8 6.2 Supercharged (o maior do segmento, segundo a Dodge, com 2,7 litros) entrega 808 cv e 97,6 mkgf. A transmissão é a automática de oito marchas com um novo conversor de torque que entrega 18% de melhoria na multiplicação de torque.

Com esse conjunto, o Challenger Hellcat Redeye acelera de 0 a 96 km/h em 3,4 segundos e atinge a velocidade máxima de 327 km/h. O quarto de milha (400 metros) é feito em 10,8 segundos a 211 km/h.

Publicidade


Um dado interessante é o consumo do esportivo. De acordo com a Dodge, com o “pé no porão”, o carro “sorve” 5,4 litros de gasolina por minuto. Se for mantida a velocidade máxima o tempo todo, você consome o tanque inteiro em 11 minutos.

Curta a página do Jornal do Carro no Facebook

Hellcat mais manso

A Dodge vai continuar a oferecer o SRT Hellcat “normal”, cujo motor V8 rende 727 cv. Para toda a série Hellcat, há um novo capô com uma entrada de ar central e dois extratores nas laterais do componente. De série, o Hellcat SRT traz rodas de 20 polegadas. Como opcional, poderá ter um pacote que alarga os para-choques.



Deixe sua opinião