Você está lendo...
Empresa faz “delivery” de serviços para carro
Notícias

Empresa faz “delivery” de serviços para carro

Troca de óleo, substituição de filtros, limpeza de ar-condicionado e lavagem podem ser pedidos por telefone

12 de abr, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Empresa faz

Que atire a primeira pedra quem nunca descuidou da manutenção do carro por falta de tempo, ou mesmo por preguiça. Uma rede de franquias viu nisso uma oportunidade de negócio e criou um sistema de “delivery” de serviços automotivos. Troca de óleo, substituição de filtros de ar, óleo e combustível, limpeza de ar-condicionado e lavagem “ecológica” podem ser solicitadas à distância, por telefone.

A empresa, chamada Doutor Lubrifica, tem um posto físico no Campo Belo, na zona sul da capital paulista, e unidades móveis que se deslocam até o cliente para prestar os serviços necessários. Uma troca de óleo pode custar entre R$ 140 e R$ 190, dependendo do modelo de automóvel.

Publicidade


Em tempos de crise hídrica, há também uma opção de lavagem ecológica que gasta apenas 400 ml de água. O procedimento, feito com produtos de limpeza diluídos em água, aplicados na pintura com uma espécie de flanela e removidos com um borrifador, leva cerca de 30 minutos. Polimento e cristalização podem completar o serviço. Informações e orçamentos podem ser pedidos pelo (11) 3477-5430.


Deixe sua opinião