Você está lendo...
Empresa lança ‘sem parar’ para combustível
Lançamentos

Empresa lança ‘sem parar’ para combustível

Batizado de pit-stop, o aparelho desenvolvido pela CTF Technologies é semelhante ao serviço "Sem Parar" para pedágios e estacionamentos: o cliente cola um chip no vidro do veículo e não precisa pagar a conta na hora. Basta colocar crédito via internet

09 de set, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Empresa lança 'sem parar' para combustível
Pit-stop

Os motoristas de Campinas e outras nove cidades do interior paulista podem, a partir de hoje, utilizar um sistema para agilizar o processo de abastecimento nos postos de combustível.

Batizado de pit-stop, o aparelho desenvolvido pela CTF Technologies é semelhante ao serviço “Sem Parar” para pedágios e estacionamentos: o cliente cola um chip no vidro do veículo e não precisa pagar a conta na hora. “Basta colocar crédito via internet”, afirma o presidente da empresa, Ariê Halpern.

Segundo ele, o leitor adesivo será vendido por R$ 10. “O frentista terá um leitor em mãos para liberar o abastecimento. Esse sistema valerá para todos os postos da Petrobras.”

Publicidade


A chegada do pit-stop a São Paulo, de acordo com Halpern, está prevista para janeiro de 2011. “Por enquanto, atuaremos em Campinas, Jundiaí, Hortolândia, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Caieiras, Americana e Cajamar.”

Deixe sua opinião