Você está lendo...
F-150 Raptor surge em testes no deserto
Notícias

F-150 Raptor surge em testes no deserto

Picape 'brutamonte' da Ford já acumula 1.600 km de rodagem em avaliações da engenharia da marca

08 de jul, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 F-150 Raptor surge em testes no deserto
A Ford só vai colocar a F-150 Raptor no mercado em meados do ano que vem. Mas divulgou algumas fotos do modelo para comemorar os cerca de 1.600 km rodados em testes de engenharia com a picape, que promete ser uma das mais resistentes e capacitadas de seu segmento.

Nas imagens, o modelo “brutamonte” aparece enfrentando as areias de um deserto no sudoeste dos Estados Unidos. Mas antes, ela já passou por todos os tipos de terrenos, desde estradas completamente esburacadas até subidas muito íngremes.

De acordo com a Ford, durante os testes, a picape chegou a alcançar os 259 km/h , enquanto a velocidade média foi de cerca de 80 km/h. A montadora afirma ainda que a nova versão consegue ser 25% mais rápida que a atual.

Um dos responsáveis por isso pode ser encontrado sob o capô. Em vez de um motor naturalmente aspirado V8, a nova Raptor vai usar um twin-turbo V6 3.5 que deverá produzir cerca de 450 cv – 40 cv a mais que o anterior. O motor EcoBoost será acoplado a uma nova transmissão automática de dez velocidades. Confira vídeo e galeria!

Publicidade


Deixe sua opinião