Você está lendo...
Ferrari 599 GTB conversível estará em Peeble Beach
Lançamentos

Ferrari 599 GTB conversível estará em Peeble Beach

A versão conversível do superesportivo da Ferrari será mostrado ao público durante o evento norte-americano em agosto, segundo revelou o presidente da empresa, Luca de Montezemolo, à revista inglesa Car. De acordo com o executivo, o modelo será...

11 de jun, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ferrari 599 GTB conversível estará em Peeble Beach

A Ferrari mostrará na próxima edição do Concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia, em agosto, a versão conversível do 599 GTB. A informação foi divulgada pelo presidente da empresa, Luca di Montezemolo, em entrevista à revista inglesa Car.

De acordo com Montezemolo, o modelo será oferecido em edição limitada, como a empresa fez nos EUA com a Superamerica, versão conversível da 575. O carro foi vendido exclusivamente no mercado norte-americano.

Na entrevista, o presidente da Ferrari também falou sobre a sucessora da 612 Scaglietti, esportivo de quatro lugares da marca. “Teremos sempre clientes para esse tipo de carro e pretendemos manter a configuração V12 e os quatro lugares. Por isso estamos pensando em algo do gênero para um futuro próximo.”

Publicidade


Deixe sua opinião