Você está lendo...
Honda cria Civic para celebrar 25 anos de Sonic The Hedgehog
Notícias

Honda cria Civic para celebrar 25 anos de Sonic The Hedgehog

Honda comemorou o aniversário do personagem de games com um Civic mostrado em uma feira de cultura pop

24 de jul, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Honda cria Civic para celebrar 25 anos de Sonic The Hedgehog
Sedã tem estampado na carroceria o personagem de games da Sega que faz 25 anos

Se você estava entrando na adolescência nos anos 1990, possivelmente levará um susto – e se sentirá velho – ao perceber que o porco-espinho Sonic The Hedgehog, personagem de games da Sega, completa 25 anos de idade neste ano. Para comemorar a data, a Honda preparou uma surpresa para a San Diego Comic-Con, feira de cultura pop que está rolando na Califórnia (EUA): um Civic alusivo ao ligeirinho. Nada mais justo, já que, aos 25 anos, Sonic já tem idade suficiente para gostar de sedãs médios.

Com o nome óbvio de Sonic Civic e o personagem estampado na parte traseira da lateral, o carro parece pronto para sair em disparada por aí, atrás dos anéis dourados que geravam pontos e faziam o vício da molecada consumidora de consoles mundo afora. As rodas são de cores diferentes: as traseiras remetem aos tênis vermelhos e brancos que Sonic usa, e as da frente são douradas, justamente como os tais anéis que ele emprega todo o seu fôlego caçando.

Publicidade


A cabine tem revestimento de couro azul, para não destoar da temática Sonic e, sob o capô, o motor 1.5 turbo de quatro cilindros da marca não passou por alterações mecânicas. No porta-malas, nada de bagagem: o espaço é dominado por um par de subwoofers de 10 polegadas e 500 watts, dois amplificadores e uma TV dobrável de 32 polegadas, tudo para exibir as aventuras de Sonic em grande estilo. Mais nerd, impossível.


Deixe sua opinião