Você está lendo...
Hot Wheels Legends premiará vencedor com miniatura do próprio carro
Notícias

Hot Wheels Legends premiará vencedor com miniatura do próprio carro

Evento da Hot Wheels tem etapa nacional, inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (20); vencedor terá miniatura vendida globalmente

Rodrigo Tavares, Especial para o Jornal do Carro

18 de ago, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Hot Wheels Legends realiza etapa nacional até dia 20
Crédito:Jornal Brasil Peças

As inscrições para a edição 2023 do evento Hot Wheels Legends, concurso que reúne vários veículos modificados, se encerram no próximo domingo (20). Os participantes inscritos até a data estipulada pela organização, terão a chance de concorrer a uma miniatura de seu próprio carro, que pode ter sua venda em escala mundial, em lojas com produtos da marca, por exemplo.

As inscrições, gratuitas e em sua reta final de aceitação, acontecem no site do Hot Wheels Legends. Os interessados, no entanto, têm até a data limite para fazer o upload das fotos de seus carros e concorrer no evento. Quem vencer a etapa brasileira da seleção, terá a chance de competir globalmente pela chance de ter uma miniatura do seu próprio carro.


Leia Mais


Modelos nacionais como o Chevrolet Opala SS já fizeram parte da linhagem Hot Wheels (Mattel/Divulgação)

Publicidade


Finalistas do Hot Wheels Legends serão anunciados em setembro

Os finalistas da etapa nacional serão apresentados ao público por meio das redes sociais e transmitido também pela TV aberta, via Facebook da marca e pelo canal SBT, respectivamente. Contudo, a data para a divulgação do resultado ficou para o dia 24 de setembro, às 9 horas da manhã.

De acordo com a organização do evento, a Hot Wheels busca veículos únicos, que quando vistos pelo público na rua, remetam aos famosos brinquedos da marca. Entretanto, destacar-se é fundamental, e automóveis com detalhes marcantes, como detalhes exclusivos e pinturas inusitadas tem forte apelo na competição.

Por fim, a final do evento acontece no parque temático Beto Carrero World, em Penha (SC). Famoso pelas atrações, dentro do parque também há um show de acrobacias e manobras da Hot Wheels, onde veículos preparados e pilotos exibem suas habilidades para o público pagante, por exemplo.


O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Nissan Versa 2024 atualiza visual e ganha conteúdos; veja o que mudou

Deixe sua opinião