Você está lendo...
Hyundai, Mercedes e Lexus sobem a serra
Notícias

Hyundai, Mercedes e Lexus sobem a serra

Montadoras abrem estandes em Campos do Jordão (SP) para receber clientes no inverno

21 de jun, 2014 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

  Hyundai, Mercedes e Lexus sobem a serra

Nesta semana algumas montadoras inauguraram seus espaços em Campos do Jordão (SP), dando início à temporada de inverno – estação que começa oficialmente hoje. Os estandes das marcas receberão clientes interessados em conhecer os modelos expostos, fazer test-drives, receber brindes e até mesmo fechar a compra.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Evento em Lindoia ‘esvazia’ Araxá

++ BMW M5 que foi de Paul Walker é leiloada

A Hyundai Caoa vai apresentar toda a sua linha e oferecer test-drives para os carros ix35, i30, HB20 e HB20S, além de promover atividades interativas com o público. Os veículos estarão expostos em três locais do Shopping Market Plaza, sendo uma área externa e dois espaços internos.


No mês de junho, o shopping abrirá as sextas e sábados, das 11h às 0h, e aos domingos, das 11h às 21h. Em julho, as sextas e sábados, das 11h às 0h, e de domingo a quinta-feira, das 11h às 21h. No último dia de funcionamento, 27 de julho, o horário será das 11h às 18h.

A Mercedes-Benz também terá seu espaço na cidade, localizado no Shopping Center Suíço. Como a ação será feita em parceria com concessionárias, os modelos disponíveis para test-drive devem mudar a cada fim de semana. Entre as presenças ilustres estarão o A 45 AMG, o CLA 200 Turbo 1st Edition, o E 250 Turbo, o SLK 250 Turbo e o smart cabrio. Para experimentar o modelo do interesse do cliente, é necessário ter apenas uma CNH válida. Os horários de funcionamento são das 15h às 21h nas sextas-feiras, das 10h às 21h nos sábados e das 10h às 16h aos domingos.


Outra marca de luxo a subir a serra é a Lexus, que terá um estande na Vila Capivari, no centro. As atrações incluem o IS250, o RX350 e o CT200h – os dois primeiros disponíveis para test-drive. “A estratégia é expor os modelos mais aderentes ao público de Campos e região, como um sedã esportivo para os homens, um utilitário para as famílias e o hatch híbrido para os jovens mais ligados em ecologia”, afirma Thiago Carlucci, gerente de projeto da Lexus no Brasil. Todas as marcas estarão presentes em Campos do Jordão até o dia 27 de julho.


Deixe sua opinião