Você está lendo...
Jac testa hatch no País
Lançamentos

Jac testa hatch no País

Hatch flagrado na quarta-feira é um dos modelos que a chinesa JAC venderá no Brasil até o início de 2011 com preço em torno de R$ 35 mil. Virão ainda o sedã médio J5 e a minivan J6, todos bem equipados - terão itens como freios ABS e rodas de liga...

04 de jun, 2010 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Jac testa hatch no País

Na quarta-feira, dia 2, publicamos fotos de um veículo flagrado pelo leitor Edmilson Borgonha rodando perto da Capital. O carro foi confundido com o Hyundai i20. Na verdade, trata-se do hatch J3 Sport, que a chinesa JAC pretende vender no País até o início de 2011.

hyundai borgonha

O carro flagrado por Borgonha (acima) e o hatch Jac exposto na China (abaixo)

Publicidade


jac - figueiredo

Os modelos da marca chinesa serão trazidos pelo empresário Sergio Habib, que, entre outros negócios na área de veículos, tem concessionárias Ford e Citroën (ele é ex-presidente da empresa no Brasil) e importa modelos Aston Martin e Jaguar.

O hatch da JAC custará cerca de R$ 35 mil. Haverá também um sedã médio (HC) e uma minivan (JC), todos bem equipados, com itens como freios ABS e rodas de liga leve. Entre as desvantagens, além de não serem flexíveis, a minivan, por exemplo, virá apenas com câmbio manual.


Deixe sua opinião