Você está lendo...
Jeep Commander ganhará motor 2.0 turbo de 272 cv da picape Rampage
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Jeep Commander ganhará motor 2.0 turbo de 272 cv da picape Rampage

Jeep Commander deve adotar motor 2.0 Hurricane nas versões Overland e Limited; linha 2024 do SUV pode chegar às lojas em outubro deste ano

Jady Peroni, especial para o Jornal do Carro

04 de jul, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

jeep commander black friday prêmio SUVs
Jeep Commander deve estrear na linha 2024 em outubro deste ano
Crédito:Divulgação/Jeep

A linha 2024 do Jeep Commander virá com algumas novidades importantes. E a principal delas é que o SUV de sete lugares vai receber o motor 2.0 Hurricane turbo a gasolina, que estreou na RAM Rampage. As informações são do site Autos Segredos. Até o momento, a Jeep não confirmou uma data de lançamento. Entretanto, espera-se que o utilitário chegue às lojas brasileiras até outubro deste ano.

O motor 2.0 turbo estará presente nas versões Limited e Overland. Seja como for, o desempenho permanece o mesmo. Ou seja, 272 cv de potência e 40,8 mkgf de torque a 3.000 rpm presentes na Rampage. O câmbio, por sua vez, é sempre o automático de nove marchas e a tração 4×4.



Jeep Commander 2023
Divulgação/Jeep

Publicidade


Jeep Commander pode atualizar visual

Conforme o site, o Jeep Commander 2024 também terá alterações no visual das versões com o motor Hurricane. Dessa forma, espera-se detalhes em preto como, por exemplo, no skid plate e na grade frontal. Além disso, os faróis devem ganhar máscaras negras. Itens como o nome “Commander”, rodas e detalhes das lanternas também podem contar com acabamentos escurecidos.

Por fim, espera-se que as configurações com motor 2.0 turbo sejam equipadas com o para-choques dianteiro dos modelos a diesel. Já o para-choques traseiro terá uma leve alteração, com um recorte, para receber a saída de escapamento duplo.

Outros motores permanecem

Cabe dizer que, mesmo com a chegada da nova motorização, o SUV de sete lugares seguirá com as outras duas opções de motor. Ou seja, o 1.3 turbo flex T270 na versão de entrada Longitude, que oferece até 185 cv com etanol. Por fim, também continuará com o 2.0 turbo diesel TD380 que rende 170 cv nas variantes Limited e Overland.


Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
VOLVO EX30: NOVO SUV ELÉTRICO COMPACTO CHEGA EM 2O24
Deixe sua opinião