Você está lendo...
Lamborghini Huracán Spyder ganha versão preparada com 1.103 cv
Notícias

Lamborghini Huracán Spyder ganha versão preparada com 1.103 cv

Atualizado pela alemã DMC, motor V10 biturbo leva o Lamborghini Huracán conversível aos 354 km/h

23 de out, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Lamborghini Huracán Spyder ganha versão preparada com 1.103 cv
Visual também foi modificado, com novos para-choques e aerofólio inspirado no clássico Countach

Quando uma oficina de preparação de veículos está acostumada a mexer em modelos do naipe de uma Maserati ou Ferrari, os parâmetros são bem elevados. E se o modelo em questão é um Lamborghini Huracán Edizione-GT Spyder, que em sua configuração de fábrica já é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atingir 324 km/h, a única coisa que se pode esperar é um resultado impressionante.

Pois a preparadora alemã DMC deu conta do recado e criou um verdadeiro monstro. Com o dedo certeiro da oficina, o motor V10 biturbo do conversível passou a entregar absurdos 1.103 cv, acelerar de 0 a 100 km/h em 2,69 segundos e chegar à velocidade máxima de 354 km/h. Para segurar o tranco de tanta força extra, as partes internas de diversos componentes de motor e transmissão receberam reforço estrutural.

Publicidade


O visual também foi atualizado, com novos para-choques, grandes entradas de ar e soleiras laterais e um aerofólio com ângulo ajustável e desenho que remete ao do clássico modelo Countach, que estampou pôsteres nos quartos de adolescentes de todo o mundo nos anos 80.

A DMC já havia mexido no Huracán antes, mas é a primeira vez que a oficina permitiu que seus engenheiros trabalhassem sem se preocupar com os custos envolvidos. Os preços não foram divulgados, mas não devem ser menos extravagantes que os números de desempenho do carro.


Deixe sua opinião