Você está lendo...
Majestik: novo conceito em automóveis de luxo
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Majestik: novo conceito em automóveis de luxo

A cidade de São Paulo ganhou nesta sexta-feira, 28, uma das mais sofisticadas lojas multimarcas de automóveis de luxo do País. Localizado em um dos pontos mais renomados, a Avenida Europa, no espaço há modelos novos e seminovos

29 de out, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Majestik: novo conceito em automóveis de luxo

A cidade de São Paulo ganharam nesta sexta-feira, 28, uma das mais sofisticadas lojas multimarcas de automóveis de luxo do País, a Majestik, localizada em um dos pontos mais renomados, a Avenida Europa.

“A Majestik assessora o cliente na seleção de modelos, sejam eles novos ou seminovos, oferecendo o mesmo suporte de concessionárias, procedência inquestionável, garantia e negociação”, afirma o proprietário, Jay Halliden.

Ao propor um novo conceito de comercialização de automóveis de luxo, a Majestik estruturou uma equipe de profissionais também apaixonada por carros. “Os valores do cliente, suas reflexões e até mesmo seus sentimentos são avaliados pela equipe comercial da empresa.”

Publicidade


O empresário lembra que o automóvel não tem características de uma commodity. “Cada modelo de carro, a seu modo, tem motorização, design, itens de segurança e de conforto, parâmetros de difícil diferenciação, dependendo do perfil do consumidor, uso, dirigibilidade, entre outros fatores. Por isso, em se tratando de automóvel de luxo, o atendimento passa a ser o principal diferencial nesse segmento”, analisa Halliden.

Deixe sua opinião