Você está lendo...
Mansão à venda no Texas tem própria pista de kart
Notícias

Mansão à venda no Texas tem própria pista de kart

Circuito privativo de kart é feito de concreto e fica escondidos sob árvores; mansão tem nove quartos e 11 banheiros

Redação

01 de jun, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

kart
PISTA DE KART ESTÁ EM MANSÃO TEM TERRENO DE MAIS DE 4.500 M²
Crédito:TRULIA/DIVULGAÇÃO

Quem sempre sonhou em ter uma pista de kart para chamar de sua, essa é a sua chance. Uma mansão à venda na cidade de Houston, Texas, nos Estados Unidos, tem seu próprio circuito privativo em um terreno de 4.613,41 m². Tudo isso pela “bagatela” de US$ 879 mil, cerca de R$ 3,5 milhões.

A pista é feita de concreto e conta com barreiras laterais. Protegida do sol por um conjunto de árvores, ela fica escondida da vista dos vizinhos por uma cerca alta, garantindo a privacidade dos corredores. Equipada com diversas curvas e aclives, a pista não teve a extensão divulgada.

Para os amantes de carros, outra atração é a garagem com área para seis veículos, incluindo uma vaga com pé-direito elevado que dá espaço para instalar um elevador, seja para manutenção ou para duplicar o espaço de vaga, guardando sete carros.

Publicidade


KART
GOOGLE MAPS/REPRODUÇÃO
Compra a pista de kart e leva uma mansão

Quem arrematar a propriedade no número 1802, da Castlerock Drive, ainda leva uma mansão de 974,6 m². São duas piscinas, uma externa e uma coberta, nove quartos e 11 banheiros, além de uma casa de hóspedes com 216 m². A construção tem estilo colonial, sala com lareira, cozinha completa, salão de jogos, parquinho na área externa, entre outros.

kart

TRULIA/DIVULGAÇÃO
kart
TRULIA/DIVULGAÇÃO

Deixe sua opinião