Você está lendo...
Mini Paceman pode sair de linha
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Mini Paceman pode sair de linha

Mudanças na operação de empresa responsável pela montagem do modelo podem encerrar produção do modelo

17 de set, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Mini Paceman pode sair de linha

O futuro do controverso Mini Paceman pode estar em jogo com as recentes mudanças na fábrica da Magna Steyr, responsável pela produção do modelo. Recentemente, a empresa austríaca foi contratada pela própria BMW para montar a nova geração do sedã Série 5, o que pode deixar a Magna sem espaço para continuar fazendo o Paceman.

Como a austríaca já produz o Mercedes-Benz Classe G e irá começar a trabalhar para a Jaguar Land Rover em 2017, além de ter confirmado a fabricação do próximo Mini Countryman, a adição da linha do Série 5 pode significar que algum modelo atual possa ter a produção remanejada ou encerrada.

Publicidade


De acordo com a imprensa europeia, ao confirmar a nova geração do Countryman, modelo com carroceria semelhante à do Paceman, a Mini deu indícios de que pode tirar o controverso modelo de linha. Isso porque nada foi dito sobre sua renovação.

Outro indício é o fato que os Mini Coupé e Roadster já deixaram de ser fabricados. Ambos, assim como o Paceman, são baseados antiga do Mini de três portas.


Deixe sua opinião