Você está lendo...
Montadoras fazem ações em ‘points’ do verão
Notícias

Montadoras fazem ações em ‘points’ do verão

Mitsubishi patrocina espaço em Trancoso, na Bahia, e Mini na badalada praia de Jurerê Internacional

28 de dez, 2013 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Montadoras fazem ações em 'points' do verão
MITing Point, em Trancoso

A Mitsubishi e a Mini escolheram as mais badaladas estações de veraneio do Brasil para promoverem ações de fim de ano. A marca japonesa é patrocinadora de um espaço destinado ao público jovem em Trancoso, na Bahia, vilarejo que tem uma das festas de Ano Novo mais badaladas do Brasil. Já a Mini escolheu a praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), para executar suas ações de marketing.

O MITing Point, que fica no quadrado, o centro do vilarejo de Trancoso, é patrocinado pela Mitsubishi. Organizado pela agência Haute, de São Paulo, trata-se de um espaço que funciona como ponto de encontro da juventude que frequenta a cidade nesta época do ano. Há bar e algumas outras atrações, como a possibilidade de imprimir, gratuitamente, as fotos tiradas em Trancoso e postadas no Instagram.

Publicidade


++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Leia mais notícias sobre a Mini
++ Leia mais notícias sobre a Mitsubishi

Para isso, basta que se coloque na foto a hashtag #absoluttrancoso. Cada usuário tem direito a imprimir duas fotos por dia, conforme explicado pela agência Haute em sua conta no Instagram. O MITing Point fica aberto todos os dias das 19h às 23h até o dia 3 de janeiro.


(Foto: Mini/Divulgação)

A ação da Mini em Jurerê, a praia mais badalada de Florianópolis, é mais ampla. Batizada de “MINI Summer 2014”, já foi realizada em 2010 e ocorre durante todo o verão, em parceria com o clube de praia Café de la Musique – se estende até o fim do carnaval.

A Mini tem um lounge próprio dentro do clube (foto acima), com apresentação de diversos DJs. Além disso, expõe modelos de sua linha em frente ao local – entre eles estão Cooper (em diversas configurações), Countryman e Paceman.


Haverá ainda duas festas exclusivas assinadas pela marca. Um pré-reveillon e uma antes do carnaval. E durante todo o verão, carros da marca serão oferecidos para transporte de celebridades e formadores de opinião.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião