Você está lendo...
Nova S10 dá as caras oficialmente
Lançamentos

Nova S10 dá as caras oficialmente

A sucessora da atual picape média da Chevrolet já pode ser vista em detalhes, pois a GM apresentou na Tailândia as primeiras imagens oficiais do utilitário, que será chamado de Colorado no país asiático. Lançamento no Brasil está bem próximo

07 de out, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Nova S10 dá as caras oficialmente

A sucessora da atual picape média da Chevrolet já pode ser vista em detalhes, pois a GM apresentou na Tailândia as primeiras imagens oficiais do utilitário, que será chamado de Colorado no país asiático e em outros mercados ao redor do mundo.

O lançamento da nova S10 no Brasil está bem próximo e deve ocorrer até o final deste ano. Ou no máximo no começo de 2012. Por aqui, a caminhonete não deverá ser oferecida com a enorme variedade de 26 combinações existentes no mercado tailandês (o que mais compra picape média no mundo, proporcionalmente).

Publicidade


Esse número é resultado dos tipos de cabine (simples, estendida e dupla), de largura de carroceria (estreita ou larga), de altura de suspensão (alta ou baixa), de tração (4×2 ou 4×4) e de motor.

Entre os propulsores há dois turbodiesel Duramax, um 2.5 de 150 cv e outro 2.8 de 180 cv. No Brasil, a S10 deverá ter um bloco flexível, além de um novo turbodiesel 3.2 de 160 cv da MWM.


Em vários países, a nova picape se chamará Colorado (Fotos: Chevrolet/Divulgação)

Deixe sua opinião