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Novo AMG C 63 S tem preço definido no Brasil
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Novo AMG C 63 S tem preço definido no Brasil

AMG C 63 S traz mudanças no visual e novo câmbio de nove marchas

Rafaela Borges

26 de fev, 2019 · 4 minutos de leitura.

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Mercedes-AMG C 63 S
Mercedes-AMG C 63 S
Crédito:
Mercedes-AMG C 63 S

O Mercedes-AMG C 63 S, versão preparada de fábrica do Classe C, chega às lojas do Brasil entre o fim de março e o início de Brasil. O preço sugerido já foi definido: R$ 546.900.

O modelo passou por mudanças visuais, ganhou alguns equipamentos e traz ainda novo câmbio. Algumas das alterações já puderam ser vistas nas versões feitas no Brasil, que chegaram às lojas no ano passado.

A configuração esportiva da linha é a única importada da Alemanha.

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Mudanças do AMG C 63 S

Por dentro, o AMG C 63 S passa a vir com painel virtual, em tela de 12,3″. O quadro é totalmente configurável: por meio de comandos no botão, o motorista pode escolher as informações que quer ver em destaque.

A central multimídia também é nova, e passa a trazer os sistemas de espelhamento Apple CarPlay e Android Auto. A tela de 10,2″ não é sensível ao toque. Ela pode ser comandada por botões no volante ou no console central.

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No visual, o AMG C 63 S adota as mudanças do Classe C, com faróis full-LEDs e lanternas com nova disposição de luzes.

A grade, porém, é exclusiva da versão AMG. Ela traz o estilo chamado pela Mercedes-Benz de Panamericana, com elementos verticais. O componente é igual ao usado no superesportivo AMG GT.


Outra novidade do AMG C 63 S é o spoiler sobre a tampa do porta-malas. O carro se diferencia das versões convencionais, entre outros detalhes, pelo uso de preto nos para-choques, teto, capa do retrovisor e rodas.

Mecânica

A versão esportiva traz o mesmo motor biturbo V8 de 4 litros da versão anterior. A potência é de 510 cv e o torque, de 71,4 mkgf a 1.750 rpm.

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Já o câmbio mudou. O antigo automatizado de duas embreagens e sete marchas deu lugar a um de nove velocidades, chamado pela Mercedes-Benz de MCT.

A montadora o chama de automático, mas ele tem embreagens – mais de duas. De acordo com a Mercedes, sua vantagem é promover reduções de quinta para segunda marcha, por exemplo, sem necessidade de passar pela quarta e terceira, aumentando a velocidade do processo.

Ainda conforme a fabricante, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 4 segundos e atinge 290 km/h de velocidade máxima.


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