Você está lendo...
Novo Golf terá peças reaproveitadas
Notícias

Novo Golf terá peças reaproveitadas

Para economizar, Volkswagen quer reutilizar o que for preciso na nova geração do hatch

24 de out, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Golf terá peças reaproveitadas

Economizar é a principal tarefa da Volkswagen nos próximos anos. Depois de anunciar que irá reduzir seus investimentos em 1 bilhão de euros por ano, cerca de R$ 4,3 bilhões, por causa do escândalo dos motores a diesel, o grupo alemão está prestes a fazer outra manobra. De acordo com aManager Magazin,aempresa planeja reutilizar quantas peças forem possíveis na próxima geração do Golf para economizar centenas de milhões de euros.

O hatch médio é o carro mais vendido da Volkswagen na Europa. Na Alemanha, por exemplo, parte de 17.650 euros, cerca de R$ 75 mil, na versão duas portas com motor 1.2 de 85 cv.

Publicidade


Ainda segundo a publicação alemã, a Volkswagen vê os custos do escândalo excedendo 30 bilhões de euros, e o novo chefe-executivo Mathias Mueller planeja compensar a maior parte na marca VW, poupando subsidiárias mais luxuosas como Audi e Porsche.

Outra mudança será o congelamento de promoções administrativas no ano que vem em sua divisão VW como parte dos esforços de economia de recursos para ajudar a compensar os custos do escândalo dos testes de emissão de poluentes.


Deixe sua opinião