Você está lendo...
Novo Mercedes Classe S tem imagens reveladas
Notícias

Novo Mercedes Classe S tem imagens reveladas

A poucas horas da apresentação oficial pela Mercedes-Benz, o novo Classe S 2014 teve várias imagens vazadas na internet. O... leia mais

15 de mai, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Mercedes Classe S tem imagens reveladas

A poucas horas da apresentação oficial pela Mercedes-Benz, o novo Classe S 2014 teve várias imagens vazadas na internet. O modelo teve a frente e a traseira reestilizadas, com destaque para a enorme grade frontal.

Para suprir a lacuna deixada pela finada limusine Maybach, o interior do novo modelo vem recheado de itens de conforto e luxo, como teto solar panorâmico, sistema de áudio Burmester com 1.500W de potência e 24 alto-falantes, duas telas de alta definição de 12,3 polegadas, bancos aquecidos e ventilados e um sistema que filtra o ar da cabine por meio de ionização e libera um perfume.

Publicidade


Serão três as versões disponíveis. A S350 BlueTEC terá um motor V6 a diesel de 3 litros que gera 258 cv, a S500 oferecerá um motor V8 a gasolina de 4,7 litros e 455 cv, e a S400 terá um motor V6 híbrido de 3.5 litros, com 306 cv. Os três terão velocidade máxima limitada a 250 km/h.

O novo Classe S chega às lojas até o final do ano.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)


Deixe sua opinião