Você está lendo...
Novo Peugeot 208 surge antes do lançamento
Notícias

Novo Peugeot 208 surge antes do lançamento

Novo Peugeot 208 será lançado no Salão de Genebra no mês que vem e terá versão totalmente elétrica

Redação

22 de fev, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

208
Peugeot 208
Crédito:Crédito: Peugeot/Divulgação

Aí está o primeiro olhar sobre o novíssimo Peugeot 208. A nova geração do compacto da Peugeot é particularmente interessante pois terá opções a gasolina, diesel e totalmente elétrica. A variante EV pura parece ser o carro azul nas fotos. Ela apresenta uma grade frontal ligeiramente diferente.

O design do novo 208 adota as linhas mais limpas de seus irmãos maiores 308 e 508. Com a frente tendo um par de luzes diurnas de LED que se parecem com presas ou marcas de garra.

Publicidade


O vazamento das fotos também inclui a primeira imagem do interior inédito do 208, que adota o mesmo estilo futurista com seus irmãos maiores . Isso inclui um volante de dois raios de diâmetro muito pequeno, um painel de instrumentos digital, muito acabamento em preto brilhante combinado com painéis brilhantes e uma ampla tela de entretenimento.

208 tem nova plataforma

O novo 208 é baseado na mais recente arquitetura CMP da PSA e espera-se que a versão EV use o mesmo powertrain do DS3 Crossback E-Tense que consiste em um motor elétrico de 134 cv e uma bateria de 50kWh, com autonomia de 300 km.


 

Deixe sua opinião