Você está lendo...
Opel mostra novo Corsa esportivo
Notícias

Opel mostra novo Corsa esportivo

Versão intermediária tem motor com 150 cv e apelo esportivo mais suave que OPC

Redação

29 de jul, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Opel Corsa S - Foto: Opel
Crédito:

Modelo de entrada da Chevrolet brasileira por quase uma década, o Corsa já era conhecido na Europa antes de vir ao Brasil e continuou sendo feito por lá depois da aposentadoria por aqui em 2011. Já em sua quinta geração (aqui foram feitas a segunda e a terceira), o hatch teve uma nova versão mais esportiva apresentada no Velho Continente, a S.

Um degrau abaixo da poderosa OPC, o Corsa S tem um 1.4 turbo com 150 cv e câmbio manual de seis marchas e uma “pegada” mais animada que os demais, mas menos “hardcore” que o OPC, de 200 cv.

O modelinho chega aos 100 km/h em 8,9 segundos e vai até os 207 km/h. Por fora, rodas de 17 polegadas e luzes diurnas de LED dão um ar mais esportivo ao modelo. Parachoques com entradas de ar maiores e um difusor traseiro dão o toque especial no visual.

Publicidade


Dentro, o “Corsinha” tem bancos de couro com costuras vermelhas, volante com base achatada e sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. Na Europa, o Corsa S custará o equivalente a R$ 68 mil em conversão direta.


Deixe sua opinião