Você está lendo...
Os campeões do Sertões 2011
Notícias

Os campeões do Sertões 2011

Depois de 4 mil km, terminou ontem em Fortaleza o Rally dos Sertões com uma dobradinha de importados entre os carros: o Mitsubishi Lancer Racing seguido do BMW X3. Entre as motos, deu outra máquina favorita, uma KTM Rally Replica 450

20 de ago, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Os campeões do Sertões 2011

Vencedor dos carros, o Mitsubishi Lancer Racing de Spinelli/Haddad (Foto: Theo RibeiroWebventure)

Depois de 4 mil km, terminou ontem em Fortaleza o Rally dos Sertões e o resultado entre os carros foi o esperado: dobradinha de duas máquinas importadas habituées no ainda mais duro rali Dakar. O campeão foi o Mitsubishi Lancer Racing da dupla Guilherme Spinelli/Youssef Haddad, seguido do BMW X3 de Paulo Nobre/Filipe Palmeiro.

O primeiro automóvel nacional veio logo atrás, em terceiro. Trata-se da ProMacchina L200 Protom de Klever Kolberg/Flávio França, que o JC avaliou antes do rali. Diante da fortíssima “artilharia” estrangeira supracitada, pode-se dizer que fomos pé-quente…

Entre as motos, deu outra favorita, a KTM Rally Replica 450 do francês Cyril Despres, tricampeão do rali Dakar e que já havia vencido o Sertões em 2006. Em segundo, apenas 4min10 atrás, veio o mineiro Felipe Zanol, com um protótipo BMT, também de 450 cm³. Ele já havia sido vice-campeão no ano passado, quando estreou na prova. Outro brasileiro, Dario Júlio Souza, com Honda CRF 450X, completou o pódio.

Publicidade


Cyril Despres venceu nas motos com uma KTM Rally Replica 450 (Foto: André Chaco/Fotoarena)

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião