Você está lendo...
Protótipo antecipa picape média da Fiat
Notícias

Protótipo antecipa picape média da Fiat

Apesar do visual futurista, FCC4 aponta direção estética de novo modelo da Fiat e é destaque no Salão

28 de out, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Protótipo antecipa picape média da Fiat
Fiat FCC4

Salão do Automóvel sem Ferrari não tem graça. E, na ausência da representante oficial da marca no Brasil, que não participa do evento, a Fiat, dona da Ferrari, expõe em seu estande um exemplar da California, que promete chamar a atenção dos visitantes.

Enquanto isso, a Fiat trabalha nos últimos detalhes de sua picape média, que utilizará a base do Renegade e será feita na fábrica das duas marcas em Goiana (PE). Enquanto o novo utilitário não chega, a empresa de origem italiana mostra o protótipo FCC4 no Salão do Automóvel 2014.

Publicidade


Com jeitão futurista, o modelo tem a mesma largura da Chevrolet S10 (1,95 metro), mas é 35 cm mais curta – 5 metros de comprimento. As dimensões do modelo conceitual são próximas às da picape definitiva, que terá porte inferior ao das atuais médias do mercado.

Outra atração da Fiat é o 500 Abarth, compacto esportivo que será vendido no País no início de 2015. O motor é o 1.4 turbo de 167 cv e 23 mkgf. Com 1,180 kg, o carrinho vai de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos, de acordo com dados da marca.

Há ainda o hatch Bravo reestilizado, que começa a ser vendido em dezembro em quatro versões: Essence, Sporting, T-Jet e Blackmotion.


Deixe sua opinião