Você está lendo...
Renault faz Megane RS ainda mais potente
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Renault faz Megane RS ainda mais potente

Série limitada do Megane RS ganha mais força para ser a mais rápida de Nürburgring com tração dianteira

15 de mai, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Renault faz Megane RS ainda mais potente

A Renault quer de volta o título
de mais rápida em Nürburgring com carros de tração dianteira. Para isso, lançou
mais uma série especial do Megane RS, a 275 Trophy.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Duster ganha comprador pelo espaço interno
++ Fluence ganha versão limitada GT Line

Publicidade


O carro ganhou 10 cv (num total
de 275 cv) graças a um novo sistema de escapamento da Akrapovic de titânio. Ele
é mais leve que o original e ainda dá ao carro um ronco mais invocado. De
série, ainda vêm o chassi Cup, mais preparado, e o diferencial dianteiro com
escorregamento limitado. Na lista de opcionais, amortecedores ajustáveis da
Öhlins e outras peças da suspensão derivadas do Megane de rally. Além disso,
pneus da Michelin desenvolvidos especialmente para a série limitada podem
equipar o Megane.

Por fora há rodas de 19
polegadas da Speedline Turini e um novo tom de amarelo especial do 275 Trophy.
O interior traz bancos esportivos revestidos em couro e Alcantara, material que
também está no volante.


O modelo francês perdeu o primeiro lugar para o Seat Leon Cupra 280, que
conseguiu dar a volta no “Inferno Verde” em 7 minutos e 58.4
segundos. Até então, rumores indicam que o carro já teria conseguido dar a
volta em Nürburgring em 7 minutos e 45 segundos, fato que só será confirmado
pela Renault no próximo dia 16 de junho, no lançamento oficial do carro.


Deixe sua opinião