Você está lendo...
Sexta geração do Azera chega à Coréia do Sul
Notícias

Sexta geração do Azera chega à Coréia do Sul

Sedã de luxo tem até carregador wireless para celular e câmera virtual em 360 graus

22 de nov, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Sexta geração do Azera chega à Coréia do Sul
Motores serão 3.0 e 2.4 com câmbio automático de 8 e 6 marchas, respectivamente

A Hyundai apresentou na terça-feira, 22, na Coréia do Sul, a sexta geração de seu sedã Azera. O modelo entrou em sistema de pré-venda e será lançado efetivamente ali e em outros mercados no ano que vem.

No design exterior as novidades estão concentradas na dianteira e na traseira, com novos faróis em LED, lanternas e parachoques. A tradicional assinatura de estilo da traseira, conectando as duas lanternas por um friso vermelho, permanece nessa nova geração, em estilo renovado.

Publicidade


Quanto aos motores a oferta será de um 3.0 com novo câmbio automático de 8 marchas e um 2.4 com câmbio automático de 6 marchas, ambos a gasolina, além de um 2.2 a diesel. A Hyundai ainda não divulgou os dados destes motores, como potência e torque.

A bordo do modelo haverá um carregador wireless para celulares, além de display de sete polegadas compatível com Apple Car Play e Android Auto. Na tela o motorista pode acessar um sistema de câmera virtual que mostra todo o entorno do veículo, contribuindo para a segurança, especialmente em manobras. No quesito segurança o novo Azera ainda trará sistemas como frenagem de emergência autônoma, manutenção do veículo nas faixas de rolagem, detecção de ponto cego e outros.

Além disso, segundo a Hyundai, o novo Azera terá teto solar panorâmico e abertura elétrica do porta-malas. Na Coréia do Sul o modelo não é chamado de Azera, mas sim de Grandeur.


Hyundai Creta New Generation Comfort Plus
Oferta exclusiva

Hyundai Creta New Generation Comfort Plus

Deixe sua opinião