Você está lendo...
Street Fighter vira anúncio do Toyota C-HR
Notícias

Street Fighter vira anúncio do Toyota C-HR

Propaganda do Toyota C-HR para o Japão usa os personagens e cenários do clássico jogo Street Fighter II

19 de fev, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Street Fighter vira anúncio do Toyota C-HR
Street Fighter II é um jogo de luta de muito sucesso nos anos 90

Tecnologia, jogos e carros, tudo isso é a cara do Japão. Agora, a Toyota pegou essa receita e colocou em uma nova propaganda criada para o lançamento do crossover C-HR por lá. A marca usou os personagens e cenários de Street Fighter II, jogo clássico da Capcom, criado para o video game Super Nintendo (SNES).

No comercial, o personagem principal do jogo, Ryu, sai dirigindo o C-HR e vai passando por vários cenários, onde aconteciam as lutas, como uma base área – que era o cenário do jogador Guile – até chegar ao chefão, Mr. Bison.

Publicidade


Na luta com Bison, o CH-R usa o capô para se defender de ataques e vence o vilão ao soltar raios dos faróis, com a cena final mostrando Ryu dando seu golpe clássico, o haduken, para polir o carro. Tudo isso, para provar o slogan do carro: “Keep yourself alive”, ou mantenha-se vivo, em português, já que o herói do jogo passou ileso por todos os rivais.

Confira o vídeo:


Deixe sua opinião