Você está lendo...
Vampiro de ‘Crepúsculo’ volta de Volvo XC60
Notícias

Vampiro de ‘Crepúsculo’ volta de Volvo XC60

Fabricante sueca tem game para fãs da Saga Crepúsculo, cuja sequência estreia nos cinemas na próxima quarta-feira (30). Utilitário-esportivo XC60 volta às telonas pilotado por Robert Patson, que interpreta o mocinho da história, Edward Cullen

22 de jun, 2010 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Vampiro de 'Crepúsculo' volta de Volvo XC60
Fãs podem dar volta virtual a bordo do carro de Cullen no site da Volvo

Fãs podem dar volta virtual a bordo do carro de Cullen no site da Volvo

Quando a escritora Stephanie Meyer publicou o primeiro livro da Saga Crepúsculo, poderia até não imaginar que venderia mais de 25 milhões de cópias. No entanto, já pensou que o misterioso vampiro Edward Cullen, protagonista da trama, dirigiria um Volvo S60R com pintura prata.

Mas como o modelo estava fora de linha quando o primeiro longa foi filmado, o ator Robert Pattinson, que interpreta o vampiro, teve de usar o hatch C30, substituído pelo utilitário-esportivo XC60 no segundo longa da trama, Lua Nova. Desta vez, em Eclipse, que estreia na próxima quarta-feira (30), Cullen aparecerá de novo com o jipão.

E os fãs poderão dar uma volta virtual no XC60. A partir de hoje (22), os aficionados poderão resolver um número de tarefas e fazer seu caminho pela cidade de Forks, onde a trama se desenrola. A campanha está disponível em www.volvocars.com/lostinforks

Publicidade


Vendas em alta

De acordo com informações da Volvo, as participações em Crepúsculo contribuíram para o crescimento nas vendas do C30 e do XC60, especialmente no mercado norte-americano.

Nos quatro livros da série, a autora descreve os integrantes da família Cullen como apaixonados por carros. O patriarca, Carlisle, tem um Mercedes-Benz Classe S. Edward, além dos modelos Volvo, guarda um Aston Martin na garagem.


Emmet circula pelas ruas de Forks num Jeep Wrangler, enquanto Rosalie é proprietária de um conversível BMW M3.

Deixe sua opinião