Você está lendo...
Veja como ficou a nova Nissan Frontier
Notícias

Veja como ficou a nova Nissan Frontier

Em nova geração, picape tem visual reformulado e motorização até 11% mais eficiente

11 de jun, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Veja como ficou a nova Nissan Frontier

Às vésperas do início da Copa do Mundo, a Nissan revelou a nova geração da picape Frontier, conhecida também como Navara em outros mercados. Após uma série de teasers, a décima segunda geração do modelo aparece com linhas mais sofisticadas. A dianteira ganhou grade “V-motion”, seguindo a linha de design da marca, com partes cromadas. Conforme publicamos no último dia 6, a Frontier adotou faróis com luzes diurnas de LED. Na traseira, as laternas estão maiores.

+ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Nissan prevê carros autônomos em 2018

++ Nissan cria departamento de design no Brasil

O interior também mudou. A cabine recebeu detalhes em alumínio no painel de instrumentos, há uma nova tela multifuncional de alta resolução com navegação, rádio, computador de bordo e bússola. O modo 4X4 pode ser ativado durante a condução e traz uma variedade de sistemas de assistência, como controle dinâmico do estabilidade, assistente de descida e de subida, além de controle eletrônico de frenagem.


Lá fora, a picape chega com motor 2.5 de quatro cilindros a diesel, com potências que variam entre 163 cv e 190 cv. Segundo a marca, depois de ajustes, o propulsor consegue ser até 11% mais econômico do que a geração anterior. Além do movido a diesel, há uma versão quatro cilindros a gasolina, também 2,5 litros – ambos trabalham com uma caixa manual de seis velocidades ou automática de sete velocidades. De acordo com a Nissan, não há previsão de estreia da nova Frontier no Brasil.


Deixe sua opinião