Você está lendo...
Cachorro engata ré e 'dirige' em círculos por 1h nos EUA
Notícias

Cachorro engata ré e 'dirige' em círculos por 1h nos EUA

Deixado no carro, cão engatou ré e carro entrou em movimento por 1 hora até bater e parar

Redação

23 de nov, 2019 · 2 minutos de leitura.

cachorro
CACHORRO FICOU GIRANDO POR UMA HORA
Crédito:REPRODUÇÃO

Sabe a história do "o cão comeu minha lição" que ninguém acredita, nem mesmo quem conta? Pois bem, nos Estados Unidos, um cachorro engatou a ré de um carro e ficou por cerca de 1 hora rodando em círculos até bater o carro.

A história aconteceu na cidade de Port St. Lucie, no estado da Flórida. Um vizinho na rua viu o carro em movimento e fazendo círculos na rua, e resolveu chamar a polícia. Com a chegada de polícia e bombeiros, todos ficaram tentando entender a situação até que conseguiram enxergar o cachorro, um Labrador, dentro do carro.




Desfecho

Eles ficaram por cerca de uma hora assistindo a cena a distância, até que o carro acertou uma caixa de correio e latas de lixo e diminuiu. Então foi possível chegar ao carro, abrir a porta e encerrar o 'show de manobras'.

O dono do carro, que não quis se identificar, disse a polícia que deixou o carro ligado enquanto foi pegar algo na casa e nesse tempo o cão acabou engatando o câmbio e começou tudo. Sem feridos, ele prometeu arrumar a caixa de correios do seu vizinho.