Garoto de 8 anos rouba carro de novo e vai para a Autobahn a 180 km/h

Jovem alemão cometeu o mesmo ato duas vezes em uma semana. Dessa vez ele bateu o carro da mãe e chegou a 180 km/h

autobahn
NA SEGUNDA VEZ, GAROTO CHEGOU A 180 KM/H Crédito: Kai Pfaffenbach/Reuters

O ditado popular que diz que “errar é humano, insistir no erro é burrice”. Se é verdade ou não, ele se encaixa para um garoto de oito anos na Alemanha. Em menos de uma semana, ele roubou o Volkswagen Golf da mãe  duas vezes e entrou em uma Autobahn, as auto estradas alemãs.

A emoção foi maior na segunda vez. Se na primeira ele chegou a 140 km/h, agora ele foi a 180 km/h, segundo a polícia de Dortmund. Na segunda, a sorte não esteve ao lado dele. Além de ser pego pela polícia novamente, ele ainda bateu o carro da mãe com estragos consideráveis.

Os policiais o encontraram em uma parada de acostamento, onde acertou uma carreta que estava estacionado. Por sorte ninguém se feriu. “Semáforo vermelho e leis de trânsito pareciam não importar ao motorista”, disse a polícia em um comunicado divulgado pela publicação Deutsche Welle (DW).

A primeira fuga na Autobahn foi mais “tranquila”

No início da madrugada a mãe acionou a polícia porque deu falta do filho e do carro. Segundo ele, quando foi pego, disse que só queria “dirigir um pouco”. Ele só parou com sua jornada na primeira vez, quando chegou a atingir 140 km/h, porque passou mal e estacionou no acostamento.

Com uma “vasta experiência” anterior em karts e carrinhos de bate-bate, além de guiar carros família em propriedades fechadas, agora ele não se safou apenas com um puxão de orelha da polícia e da mãe. Terá que passar por aconselhamento juvenil com psicólogos.

INFRAÇÕES QUE FAZEM VOCÊ PERDER A CNH NA HORA:


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas