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Relógio suíço inspirado no Lamborghini Huracan STO custa R$ 294 mil
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Relógio suíço inspirado no Lamborghini Huracan STO custa R$ 294 mil

Fabricante Roger Dubuis criou o Excalibur Spider Huracan STO com design e cores inspiradas no esportivo italiano e custa 1/5 do valor do carro

José Antonio Leme

07 de dez, 2020 · 3 minutos de leitura.

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Excalibur Spider Huracan STO
Crédito:ROGER DUBUIS

Carros e relógios, essa é uma combinação que nunca falha. Por isso a fabricante suíça de relógios Roger Dubuis apresentou um novo modelo inspirado pelo Lamborghini Huracan STO. O nome é Excalibur Spider Huracan STO.

Usando o sistema automático RD630 da marca, o novo cronógrafo tem detalhes em laranja e azul. São as mesmas cores usadas na apresentação do Huracan STO. A caixa é de fibra de carbono e na parte traseira tem design que imita o desenho das rodas do esportivo.

Apenas 88 sortudos compradores terão acesso ao relógio. O preço de cada exemplar é de US$ 56.500, cerca de R$ 294 mil. Por lá, o valor do relógio é de cerca de 1/5 do preço do Huracan STO. Ele foi tabelado por lá a US$ 327.838, em torno de 1,8 milhão em conversão direta, sem impostos.

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ROGER DUBUIS

Lamborghini Huracan STO

O superesportivo que inspirou o relógio é a versão de rua dos Huracan da competição Super Trofeo, por isso STO (Super Trofeo Omologato). Ele traz para as ruas as melhorias que o Huracan recebeu para estar dentro de competições da categoria GT3 e a monomarca Super Trofeo.

Sob o capô um V10 de 5,2 litros que entrega 640 cv e 57,6 mkgf no eixo traseiro. 43 kg mais leve que o Huracan EVO, acelera de 0 a 100 km/h em 3 segundos e até 200 km/h em 9. A velocidade máxima fica em 310 km/h. São três modos de condução: STO, Trofeo e Pioggia. Ele são equivalentes ao Normal, Pista e Chuva.


Quanto ao interior, há amplo uso de fibra de carbono em toda a cabine, incluindo os bancos esportivos (fibra de carbono total), tapetes e painéis de portas. O estofamento é de Alcantara com detalhes azuis e o Carbonskin da Lamborghini – com direito a cintos de segurança de quatro pontos. No cluster, medidores têm novos gráficos e um sistema de telemetria totalmente conectado que permite monitorar e registrar o desempenho na pista.

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ROGER DUBUIS

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