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Comet 150: a primeira street da Kasinski
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Comet 150: a primeira street da Kasinski

Com tabela de R$ 5.790, motocicleta chega para brigar em em segmento que detém 89% das vendas totais no País, segundo a Abraciclo, associação que reúne boa parte das fabricantes do setor. Modelo traz motor de 149 cm³ que gera 12,9 cv

12 de dez, 2010 · 3 minutos de leitura.

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 Comet 150: a primeira street da Kasinski

Marcelo Fenerich

Com tabela de R$ 5.790, chega ao mercado a Kasinski Comet 150, primeira modelo da marca na categoria street. A nova moto, desenvolvida pela chinesa Zongshen, é montada pela marca nacional em Manaus (AM).

Para brigar nesse concorrido segmento, liderado pela Honda, com mais de 765 mil unidades vendidas de janeiro a novembro, a Kasinski oferece três anos de garantia, seguro grátis com assistência técnica 24 horas pelo período de um ano, além de um capacete.

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No visual, o destaque é o painel digital e analógico com indicadores do nível de gasolina e da marcha engatada.


Também chamam a atenção o suporte da pedaleira do garupa feito de alumínio, a alça traseira emborrachada, os LEDs no farol e as rodas de liga leve de 18 polegadas. Tudo de série.

Um dos pontos negativos é a banda de rodagem do pneu dianteiro. Fina, faz com que a frente da moto pule muito em pisos irregulares.


O motor, um monocilíndrico de 149 cm³ que gera 12,9 cv de potência e 1,24 mkgf de torque, trabalha “solto” como se já estivesse amaciado. Mas, além de vibrar bastante, ao lado do pedal de partida (também há sistema elétrico) há uma adesivo com a seguinte recomendação: “não passar dos 50 km/h nos primeiros 300 km rodados”.


Outro senão dessa Kasinski é a ergonomia das pedaleiras do condutor. Elas estão posicionadas em um local mais alto do que o convencional. Por isso, as pernas acabam ficando um pouco encolhidas, o que causa incômodo em trajetos longos.

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