Você está lendo...
Harley-Davidson reúne milhares de fãs no Anhembi
Lançamentos

Harley-Davidson reúne milhares de fãs no Anhembi

Segundo os organizadores, festa para celebrar os 110 anos da marca norte-americana de motocicletas deve atrair cerca de 1.500 motocicletas, mas, por volta das 17h00 foi possível contar mais de 2 mil.

01 de jun, 2013 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Harley-Davidson reúne milhares de fãs no Anhembi

TEXTO: TIÃO OLIVEIRA
FOTOS: ALEX SILVA/ESTADÃO

Milhares de fãs da Harley-Davidson foram à Arena Anhembi, neste sábado (1º), na zona norte da capital, celebrar os 110 anos da marca norte-americana de motocicletas. De acordo com os organizadores, o evento deve reunir cerca de 1.500 motocicletas, mas, numa passada rápida por volta das 17h00 foi possível contar mais de 2 mil exemplares de vários anos e modelos.

Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Publicidade


Yeda aprendeu a guiar motos aos 11 anos. Ela segue os passos do pai, fã de Harley há 5 décadas

Com muitas tribos reunidas em uma só, o encontro atraiu gente de todas as idades, casais e famílias, como a do “harleyro” Roni Alves, que veio de Araraquara, no interior do Estado, apenas para participar da festa. Dono de uma Softail Standard 2006, ele trouxe a mulher, Lady, e os filhos Pepe, de 4 anos, e Rafael, de 8 meses. “Todo mundo lá em casa adora a moto e viemos ver o show”, disse.


Roni Alves veio de Araraquara com a mulher Lady, e os filhos Pepe (4 anos) e Rafael (8 meses)

As roupas pretas, muitas peças de couro e o visual rebelde contrastam com o clima tranquilo e o alto astral da festa. ”Ando de moto desde os 11 anos e tenho essa há pouco mais de cinco meses”, conta Yeda Sobral, dona de uma Sportster 2005. Ela diz que o interesse pelas Harley foi herdado do pai, que há 50 anos é fã da marca.


“Conheci a primeira Harley aos 9 anos. Eu era coroinha e o padre da paróquia tinha uma”, diz José Sobral Filho. “Já tive várias e essa (aponta, com orgulho, para o hodômetro de sua Electra Glide Classic 2005, comprada nova) está para virar 100 mil km rodados.”

Ainda há ingressos para o evento, que terá show da banda Capital Inicial a partir das 21h30. Mas é preciso prepara o bolso. Os preços vão de R$ 60, para crianças de 6 a 12 anos, a R$ 150, para adultos. Os bilhetes reservados para membros do HOG, associação de donos de Harley, que pagam meia, se esgotaram por volta das 16h30.

A arena Anhembi fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, na zona norte.


Deixe sua opinião