Você está lendo...
Midual Type 1 brilha em Pebble Beach
Notícias

Midual Type 1 brilha em Pebble Beach

Moto concebida por Olivier Midy é série limitada e deve ser a mais cara já construída no mundo

28 de ago, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Midual Type 1 brilha em Pebble Beach
Moto concebida por Olivier Midy é série limitada e é a mais cara já construída no mundo

Não foram só as “jóias” em quatro rodas que brilharam durante o Concurso de Elegância de Pebble Beach, em Monterey, na Califórnia. A moto Midual Type 1 também foi uma das estrelas do evento.

Construída pelo designer francês Olivier Midy, a luxuosa motocicleta é um protótipo com motor de dois cilindros de 1.036 cm³, com oito válvulas e comando DOHC, que gera potência de 108 cv e torque de 10,2 mkgf. O propulsor boxer foi acomodado de maneira longitudinal no chassi de alumínio com design bem moderno.

Publicidade


Com suspensões da Öhlins, a Midual tem pinças de freio Brembo e vários detalhes interessantes, como painel acoplado ao tanque, que tem 14 litros e acabamento de aço escovado. Há couro nas laterais e em volta dos instrumentos.

A Midual Type será uma série limitada de 35 unidades e também estará no concurso de elegância do Salon Privé Concours, em Londres, que começa em 4 de setembro. A pré-venda está aberta, mediante reserva de 140 mil euros, cerca de R$ 415 mil, o que faz da Midual a moto mais cara já produzida.



Deixe sua opinião