Você está lendo...
MV Agusta e Pirelli fazem edição especial da Dragster 800 RR
Notícias

MV Agusta e Pirelli fazem edição especial da Dragster 800 RR

Série limitada tem pintura especial e borracha cobrindo carenagem; motor entrega 140 cv e motocicleta chega a 245 km/h

Redação

25 de set, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

especial
MV Agusta e Pirelli criam edição especial da Dragster 800 RR
Crédito:Foto: Pirelli/Divulgação
especial

A MV Agusta e a Pirelli se juntaram para criar uma versão especial da Dragster 800 RR. A edição Pirelli teve mudanças estéticas em relação à versão normal, a começar pela pintura amarela e preta, marca  visual da Pirelli.

A carenagem é coberta por uma borracha desenvolvida especialmente pela fabricante de pneus e protege melhor a motocicleta contra arranhões e manchas de combustível, por exemplo. A borracha tem marcas de raio em alusão aos pneus da linha Diablo, criada pela Pirelli e que equipa o modelo.

O banco também é especial, criado pela Castiglioni Research Centre. O assento tem textura dupla e costuras aparentes. A figura do raio também adorna a peça, assinada pela Pirelli Design. Já o escapamento tem acabamento com uma tinta especial a base de cerâmica.

Publicidade


A motocicleta também pode vir nas cores azul e branco e os pneus podem ter as laterais pintadas nas cores da carenagem. A produção será limitada, mas a MV Agusta não revelou quantas unidades serão produzidas.

Mecânica especial

O conjunto mecânico é o mesmo da Dragster 800 RR. A motocicleta usa um motor de três cilindros com 798 cm³ e 140 cv. É capaz de chegar aos 245 km/h e pesa 168 quilos.

 


Deixe sua opinião