Você está lendo...
Reunião de motos customizadas
Notícias

Reunião de motos customizadas

Os fãs de motos, sobretudo as personalizadas, têm encontro marcado amanhã. A primeira edição do Two Wheels Brazil será na Arena Morumbi, na zona sul, e contará, além da exposição de modelos customizados, com shows de bandas de rock

23 de out, 2011 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Reunião de motos customizadas

GUILHERME WALTENBERG

Os fãs de motos, sobretudo as personalizadas, têm encontro marcado amanhã. A primeira edição do Two Wheels Brazil será na Arena Morumbi, na zona sul, e contará, além da exposição de modelos customizados, com shows de bandas de rock.

Segundo um dos organizadores, o empresário Rodolfo Patrocínio, o objetivo do evento é disseminar a cultura da customização e das motocicletas vintage (retrô) no País. “Nosso evento é cultural. Trouxemos quase uma dezena de customizadores de fora do País e outra dezena de brasileiros para mostrar esse trabalho que ainda não tem tanto espaço por aqui”, conta.

Publicidade


Serão 20 expositores, entre os quais vendedores de artigos para personalização de motos e roupas, tatuadores e especialistas em pinturas especiais.

Haverá também um mercado onde será possível de trocas de peças usadas para restauradores e praça de alimentação. Outro destaque é o espaço para uma mostra de carros antigos e hot rods. Estão confirmadas as presenças de modelos clássicos como os Chevrolet Camaro SS e Corvette, Ford Mustang fastback, Porsche e Ferrari.

Entre os expositores norte-americanos, vão participar os veteranos Dean Michetich e Jeff Wright. Do currículo da dupla fazem parte os serviços de customização de motos para diversas personalidades do cinema, como os atores Brad Pitt, Keanu Reeves e George Clooney.


A Polícia Militar de São Paulo também terá um espaço no evento para expor suas motocicletas. Segundo Patrocínio, o destaque da PM é uma Harley Davidson Shovelhead 1970 usada para escoltar autoridades.

O modelo foi totalmente reformado por um grupo de restauradores que também estarão no evento. A moto será devolvida à corporação em solenidade no decorrer do dia.

Os organizadores esperam reunir cerca de 2 mil visitantes no evento. Patrocínio diz que já estão confirmadas as edições do Two Wheels Brazil para os próximos quatro anos.


SERVIÇO
Onde: Arena Morumbi. Avenida Giovani Gronchi, 4.000, Morumbi, zona sul.
Quando: Amanhã, das 10h às 18h.
Preço: R$ 65 antecipado (vendas pelo site www.nettickets.com.br); R$ 75 na bilheteria do local.

Deixe sua opinião