Primeira Classe

Os carros das estrelas do Lollapalooza 2019

Lenny Kravitz, Kendrick Lamar, guitarrista do Kings of Leon: o que eles dirigem?

Rafaela Borges

06 de abr, 2019 · 4 minutos de leitura.

Lenny Kravitz Lollapalooza 2019" >
Lenny Kravitz e o Jeep Wrangler
Crédito: Foto: Jeep/Divulgação

Pessoal, no ano passado preparei um material sobre os carros dos astros do Lollapalooza 2019. Este ano, porém, encontrar estrelas para participarem desse levantamento anual.

Parece que as estrelas do festival deste ano não se importam muito com automóveis – como seus fãs “millennials”. Nesse contexto, é bem mais fácil falar sobre os automóveis dos astros do Rock in Rio.

Mas, voltando ao Lollapalooza 2019,  sempre dá para achar, em um grupo de ricos e famosos, um ou outro integrante que ame carros. Ou, ao menos, que tenha automóveis legais.

Publicidade


Não à toa, é Lenny Kravitz, um dos astros do palco principal neste sábado (6), é o que mais parece ter conexão com o automóvel entre todas as estrelas do Lollapalooza 2019.

Aos 54 anos, o nova-iorquino é “estrela” das antigas, e amante de modelos da Jeep. Em 2011, quando se tornou garoto-propaganda e embaixador do Wrangler, contou que dirigia exemplares dessa veículo há 16 anos.

Mas nem só de modelos off-road vive Lenny Kravitz. Ele tem também um Porsche Panamera.


 

Veja também: Os carros de luxo mais vendidos no Brasil em março

 


Outros astros do Lollapalooza 2019

O mais próximo do tema carros que Sam Smith – headliner de sexta-feira (5) – chegou foi a regravação da música “Fast Car”, de Tracy Chapman.

Também destaque do primeiro dia do Lollapalooza 2019, Alex Turner, vocalista da banda inglesa Artic Monkeys, dirige um carro tipicamente americano. Em Los Angeles (EUA), onde reside, ele tem um Cadillac CTS.


Alex Tuner, do Artic Monkeys, dirige um CTS como este em Los Angeles (Foto: Rebecca Cook/Reuters)

 

Já a turma de sábado é um pouco mais conectada ao automóvel. Além de Kravitz, um integrante da banda headliner Kings of Leon é apaixonado por carros.

Trata-se do guitarrista Matthew Fallowill, que também gosta de motos. A máquina mais famosa do músico é um Mustang clássico preto e todo tunado, no estilo “batmóvel”.


O rapper Kendrick Lamar também é fãs de clássicos americanos, como seu Cadillac Coupé Deville 1970.

Quando o assunto é carro, deu mais o que falar não um modelo seu, mas de sua irmã. É que Lamar a presenteou com um Toyota Camry (primeiro automóvel da garota).

Como nos EUA o Camry é acusado de carro popular, foi acusado pelos fãs de “pão-duro”. Pode?


Em tempo: aqui, o Camry não tem nada de popular. Traz motor V6 e custa R$ 206.200.

 

Vídeo: Teste e todos os detalhes do VW T-Cross 1.0 turbo


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.