Primeira Classe

Hotel tem Rolls-Royce à disposição dos hóspedes

Shangri-La de Istambul oferece Rolls-Royce Ghost para passeios especiais

Rafaela Borges

05 de jun, 2019 · 4 minutos de leitura.

Rolls-Royce Ghost Istambul" >
Rolls-Royce Ghost no Shangri-La
Crédito: Shangri-La/Divulgação

Uma das redes de hotéis mais luxuosas do mundo, a Shangri-La tem uma nova atração para seus hóspedes. A unidade de Istambul (Shangri-La Bosphorus) adquiriu um Rolls-Royce Ghost para passeios especiais.

De acordo com informações do Shangri-La, esse é o único passeio de Rolls-Royce na cidade turca. Os preços partem de US$ 558 e têm duração entre quatro e seis horas.

Istambul está localizada em dois continentes, Europa e Ásia, e o passeio de Rolls-Royce Ghost inclui visita às duas partes. Começa pela Ponte Bósforos, sobre o estreito à margem do qual o hotel está localizado (do lado europeu).

Publicidade


Chegando ao lado asiático de Istambul, inclui parada na colina mais alta da cidade Çamlica Hill. Passa também, já de volta ao lado europeu, pela Fortaleza de Rumelihisari, que tem 600 anos de história.

LEIA TAMBÉM

A visita final é na colina de Ulus, a mais alta do lado europeu. O passeio de Rolls-Royce inclui também almoço em tradicional restaurante logo após a visita à fortaleza.


Outras opções são itinerário de compras criado pelo concierge do hotel. A bordo do Rolls-Royce, o hóspede visita bairros de compras de luxo e o famoso Grand Bazaar. Há ainda um tour por cafés especializados em Narguile e até a opção de celebrar aniversário e datas especiais no carro.

Rolls-Royce Ghost

O Ghost é o menor modelo da Rolls-Royce. Tem versões de entre-eixos simples e alongado.

Mesmo sendo o menor carro da marca, tem nada menos que 3,3 metros de entre-eixos. Para comparação, um Porsche Cayenne, por exemplo, tem 2,9 metros.


O comprimento do Ghost é de 5,4 metros. Já o porta-malas não impressiona: 490 litros.

Um dos destaques dos carros da marca é o acabamento, com madeira e couro de altíssima qualidade. No Ghost, o motor é um V12 biturbo de 6,6 litros e 490 cv. Segundo a fabricante, ele acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos.

A montadora britânica Rolls-Royce é uma marca que integra o grupo alemão BMW.


 

Vídeo da semana: Teste do Porsche Cayenne Coupé


Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.