A Volvo está participando da temporada de fim de ano de Trancoso, na Bahia, por meio de uma ação batizada de “Volvo Experience”, que começou no dia 26 e termina em 4 de janeiro.
(No Instagram: @blogprimeiraclasse)
No período, seis modelos da marca sueca farão transfers de convidados entre o aeroporto de Porto Seguro e o vilarejo de Trancoso, palco de uma das festas de ano novo mais badaladas do Brasil.
Os carros da marca também vão transportar os convidados em passeios pela região de Trancoso. Entre os modelos, destaque para a nova geração do XC90, que foi lançada neste ano (clique aqui para ler a avaliação e aqui para conferir o comparativo com o Land Rover Discovery).
No Instagram da agência que é parceira da Volvo na ação, há um vídeo do XC90 em Trancoso. Veja aqui.
Não é a primeira vez que marcas de luxo – e algumas de modelos mais comuns – participam de ações em destinos badalados para o período de ano novo.
Em 2013, a Mitsubishi criou, também em Trancoso, o MITing Point, com o objetivo de ser o ponto de encontro da juventude no centro de Trancoso, o Quadrado. O espaço tinha bar e outras atrações, como a possibilidade de imprimir fotos postadas no Instagram.
Também em 2013, a Mini promoveu ação em Jurerê Internacional, a praia mais badalada de Florianópolis. Os convidados da marca contavam, entre outras atrações, com um lounge exclusivo dentro do clube de praia Café de la Musique (leia mais aqui).
Newsletter Jornal do Carro - Estadão
Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.