Você está lendo...
Ducati faz recall de Multistrada e Panigale
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Recall

Ducati faz recall de Multistrada e Panigale

Modelos foram convocados por risco de acelerador travar aberto e falha no amortecedor traseiro

23 de jun, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ducati faz recall de Multistrada e Panigale
Multistrada e Panigale são os dois modelos afetados pelos recall

A Ducati do Brasil está convocando os proprietários dos modelos Multistrada 1200 e Panigale (S, S Senna, R e 1199 Superleggera) para atender a dois recall distintos.O da big trail é por risco do acelerador travar durante a aceleração, não podendo ser fechado novamente pela possibilidade da da capa interna do cabo do acelerador de abertura se desengatar e obstruir o movimento.

No caso da Panigale é a possibilidade de uma falha no amortecedor traseiro Öhlins TTX. Em algumas motocicletas equipadas com esse item, pode haver torque inadequado na porta interna do amortecedor, fazendo com que ele possa apresentar falta de rigidez levando a possível perda do controle da motocicleta.

Publicidade


As unidades afetadas da big trail foram produzidas entre 2010 e 2014, enquanto no caso das Panigale a produção foi entre 2014 e 2015. O procedimento a ser adotado para os modelos é de troca do componente de maneira gratuita na Multistrada com tempo de troca estimado em dez minutos. Já o amortecedor será retirado, enviado a Öhlins Brasil para reparo e remontado na motocicleta, tendo um tempo estimado de 7 dias úteis para a conclusão do serviço.

A Ducati coloca à disposição dos clientes o site da marca, o e-mail atendimentobrasil@ducati.com e o telefone 0800 738 2284 para agendamento ou mais informações sobre o recall.


Deixe sua opinião