Você está lendo...
Harley e Buell convocam 2.480 motos
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Recall

Harley e Buell convocam 2.480 motos

As duas marcas norte-americanas, que pertencem ao mesmo grupo, anunciaram ontem um "mega recall" envolvendo 18 modelos da primeira e quatro da segunda. Os motivos para as convocações são variados, de problemas de acabamento a mecânicos

21 de jun, 2011 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Harley e Buell convocam 2.480 motos

MARCELO FENERICH

A Harley-Davidson do Brasil e a Buell Distribution Company, empresas que pertencem ao mesmo grupo, anunciaram ontem um “mega recall” envolvendo diversas motos.

Da Harley são dezoito modelos e um total de 2.239 unidades convocadas. Compõem a lista as motocicletas Ultra Classic Electra Glide, Road King Police, Electra Glide Classic, Road King Classic, Electra Glide Ultra Classic, CVO Road King, CVO Ultra Electra Glide, Street Rod, XL883, XL883 C, XL883 L, XL883 R, Screamin’ Eagle, Softail Standard, Heritage Classic, Fat Boy, Night Train e Deluxe.

Publicidade


Os motivos para as convocações são variados. Desde o risco de a calça do condutor enroscar no cano do escapamento – o que pode ocorrer nos modelos Street Rod, XL883, XL883 L e XL883 R – à possibilidade de abertura do disjuntor principal e desligamento do motor na Ultra Classic Electra Glide e na Road King Police.

A Harley informa que os proprietários envolvidos serão avisados por carta. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 724 1188 ou pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br.

Na ação da Buell estão envolvidos quatro modelos, em um total de 241 motos. Entre os causas há problemas no freio e falhas de marcha. Para saber se a motocicleta faz parte do recall, basta acessar o site da empresa (www.buell.com/pt_PT/home.html) ou entrar em contato por telefone ou e-mail (os mesmos da Harley-Davidson).


Deixe sua opinião