BMW X3 M40i passa a ser feito no Brasil

Versão de topo do BMW X3 começa a ser produzida na fábrica da marca em Araquari (SC) na próxima semana; tabela não muda e modelo parte de R$ 397.950

bmw x3
BMW X3 M40i é versão de topo do utilitário Foto: BMW

A BMW vai começar a produzir também a versão de topo da nova geração do X3 no Brasil. A M40i começa a ser montada na próxima semana, junto da variante de entrada xDrive30i, feita no local desde março. Além do BMW X3, a fábrica catarinense também faz os X1, X4 e Série 3. O preço do X3 de topo não muda em relação ao importado. A tabela continua de R$ 397.950.

+ Conheça a página do Jornal do Carro no Facebook

O X3 nacional mantém o nível de equipamentos do modelo importado. Há itens como monitores de ponto cego e faixa de rolamento, assistente de estacionamento automático e câmeras ao redor do carro. O modelo também será o primeiro carro nacional com sistema de condução semiautônoma.

Há ainda sistema multimídia com tela sensível ao toque de 10,2 polegadas, head-up display, faróis de LED e cluster de instrumentos virtual com tela de 12,3 polegadas. O sistema de som tem alto falantes da Harman Kardon.

Motor

Sob o capô, um poderoso seis cilindros em linha de 3,0 litros e 360 cv. São ainda 51 mkgf de torque entregues entre 1.580 e 4.800 rotações. O câmbio é automático de oito marchas e a tração é integral. Veja aqui a avaliação do modelo.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas