Você está lendo...
Detran fará leilão de 597 veículos em Embu das Artes
Notícias

Detran fará leilão de 597 veículos em Embu das Artes

Do total, 21 carros estão com a documentação válida e podem voltar a circular

31 de mar, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Detran fará leilão de 597 veículos em Embu das Artes
Nos leilões do Detran, pessoas físicas dão lances em carros que podem voltar a circular

O Detran-SP fará, no dia 6 de outubro, um leilão de 597 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito na cidade de Embu das Artes. Dos veículos que serão leiloados, 21 têm condições de voltar a circular.

Os lances podem ser feitos de forma online e o fechamento presencial ocorrerá no auditório do leiloeiro, na rua Lord Cockrane, em São Paulo, às 10 horas. Pessoas físicas só podem dar lances nos carros que podem rodar e, caso o valor do pagamento, que é feito a vista, não seja suficiente para quitar o valor das dívidas, elas continuarão sob responsabilidade do antigo dono. O Detran informa que as visitas podem ser feitas na terça-feira (4) e quarta-feira (5), das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Estrada Vereador Norberto Vieira Diniz, 240, Embu das Artes.

Publicidade


Os outros 576 carros, que não voltarão às vias, serão destinados ao desmanche e só podem ser arrematados por empresas credenciadas no Detran e que comprovaram que possuem condições para realizar todos os procedimentos necessários.

Deixe sua opinião