Você está lendo...
Divisão de projetos especiais da Mitsubishi lança versão modificada da L200
Notícias

Divisão de projetos especiais da Mitsubishi lança versão modificada da L200

Produção comercial da picape ficará restrita a somente 250 unidades

Redação

27 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Mitsubishi

Durante um evento na cidade inglesa de Birmingham, a Mitsubishi revelou o primeiro carro criado pela sua divisão de projetos especiais: uma versão modificada da L200. Com o codinome de “Project Swarm”, ou “projeto enxame”, a picape tem uma lista extensa de acessórios, como gaiola externa e rodas com raios maiores, que permite instalar pneus que inflam automaticamente, faróis de LED, guincho elétrico e bancos esportivos. A suspensão também foi “altamente modificada” para permitir que a L200 seja mais competente em terrenos difíceis.

Porém, a versão que estará disponível ao público comprar não possui tantos acessórios e terá a produção restrita a apenas 250 unidades. Com o nome de “Barbarian SVP”, a picape terá rodas aro 17 com raios reforçados, grelha frontal redesenhada e caçamba iluminada. Curiosamente, metade da produção será da cor Electric Blue e metade na cor Cosmos Black.

A picape já está disponível no Reino Unido por £28.479 euros, cerca de R$ 98.500, e conta com motorização turbodiesel 2.4 de 180 cv capaz de gerar 43 mkgf de torque. A transmissão vem em duas opções: manual, de seis velocidades, e automática, de cinco, mas com hastes de troca de marchas atrás do volante.

Publicidade


Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião