Você está lendo...
Lamborghini terá primeiro carro com motor híbrido
Notícias

Lamborghini terá primeiro carro com motor híbrido

Modelo Urus foi revelado pela Lamborghini em 2015, como protótipo. Na versão de produção, além do híbrido, haverá opção V8 de 4,0 litros

03 de jan, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Lamborghini terá primeiro carro com motor híbrido
Modelo foi revelado como protótipo em 2015

Os tempos modernos, de busca por eficiência, bateram até mesmo à porta da Lamborghini. A fabricante italiana de superesportivos confirmou que seu próximo modelo, Urus, realmente terá uma opção com motor híbrido do tipo plug-in. Será a primeira vez que a marca oferece esse tipo de motorização.

De acordo com o chefe de pesquisa e desenvolvimento da Lamborghini, Maurizio Reggiani, o Urus será o único carro da marca a ter essa opção, ai lado de um motor V8 biturbo de 4,0 litros. O motor híbrido poderá ser concebido dentro da própria Lamborghini ou vir do Grupo Volkswagen, do qual a Lamborghini faz parte. A nova variante do Bentley Bentayga também está prestes a receber um motor híbrido.

Publicidade


O Urus foi revelado como carro-conceito em 2015. Mas Reggiani garante que o desenho da versão de produção evoluiu consideravelmente desde então, tanto por dentro como por fora. Melhorias também foram aplicadas na suspensão, na aerodinâmica e no peso, deixado tão leve quanto possível.

Deixe sua opinião