Você está lendo...
Lazer no Salão tem música e dança
Notícias

Lazer no Salão tem música e dança

Grandes nomes da música popular brasileira e apresentações de danças de rua e artes plásticas também são destaques na edição deste ano do Salão. No estande da Chevrolet, hoje tem show da cantora Wanessa Camargo.

28 de out, 2012 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Lazer no Salão tem música e dança

Grandes nomes da música popular brasileira e apresentações de danças de rua e artes plásticas também são destaques na edição deste ano do Salão.

No estande da Chevrolet, o programa Jornada Musical inclui apresentações de grandes artistas. São duas edições diárias (20h e 21h). Hoje, o show é de Wanessa Camargo.

Publicidade


De 31 de outubro a 3 de novembro, as apresentações são de, respectivamente, Toni Garrido, Ed Motta, Preta Gil e Ana Carolina. No dia 4, às 17h e às 18h30, haverá uma apresentação da escola de samba Vai-Vai.

Na Citroën, o destaque é o Créative Technologie, que ocorre todos os dias a cada 40 minutos. São espetáculos de dança e música baseados nas apresentações artísticas que ocorrem no espaço da marca que fica na Rua Oscar Freire, nos Jardins.

Dança e artes plásticas são o chamariz da Peugeot. O programa Let Your Body Drive tem cinco atrações que ocorrem simultaneamente e incluem dança de rua, grafites digitais e o chamado “Performance Carro Boom Box” (foto).


Trata-se de coreografias feitas a partir de sons extraídos de um carro. Todos os dias, às 14h40, 15h05, 16h25, 17h05, 18h50, 19h55, 20h40 e 21h25.

Deixe sua opinião