Você está lendo...
Lexus revela nova versão do NX no Salão de Xangai
Notícias

Lexus revela nova versão do NX no Salão de Xangai

Um dos carros mais vendidos da montadora teve leves alterações visuais no evento asiático

Redação

20 de abr, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Lexus

A Lexus mostrou, no Salão de Xangai, a versão 2018 do Lexus NX. Enquanto a potência e a performance estão praticamente iguais, o visual do NX passou por algumas alterações. A grade frontal foi retrabalhada para se fundir melhor com o capô e as portas. A mudança, além de estética, deve melhorar a aerodinâmica do carro, o terceiro mais vendido da montadora em 2016, atrás do crossover RX e do sedan ES.

O para-choque frontal foi outra parte alterada, se tornando menos pontudo. Outro novo detalhe está nos faróis, que passam a ser equipados com três projetores, similar ao Lexus LC. A parte traseira ganhou um redesenho, ficando similar à dianteira: novas lanternas, escapamentos e um sensor de chute, que abre o porta-mala ao detectar movimento, estão lá.

Por dentro, as alterações também foram sutis. A tela do sistema de infotenimento cresceu e passou de 7 para 10,3 polegadas. Os botões receberam um acabamento metálico e acinzentado. Assim como os outros carros da montadora, o NX também terá o pacote de segurança Safety System+, que inclui freios de emergência, aviso de saída de faixa e faróis alto automáticos. O motor permanecerá sendo um 2.0 com quatro cilindros em linha e turbo e a suspensão recebeu leves mudanças, como um sistema de adaptação de altura. A montadora não revelou preços e possíveis datas de lançamento.

Publicidade


Deixe sua opinião